terça-feira, 21 de maio de 2013

Before 21











Parece que foi ontem que eu resolvi começar a escrever um blog, mas o 'World of Lisy' está completando 3 anos. Eu, por outro lado, farei 21 outonos daqui exatas duas semanas (estou ficando velha, óóóó céus!).

Pensando em comemorar as datas, eu anotei vinte e um itens com coisas legais que eu fiquei com (ou sempre tive) vontade de fazer. Esta lista precisa ser concluída antes do dia 4 de Junho (ou before 21) e, por enquanto, está com fotos apenas para ilustrar. A partir do momento que eu for realizando, eu vou substituir as imagens e também fazer postagens especiais para algumas delas. Quer acompanhar? Lá vai!

1: Fazer uma tatuagem















2: Cortar meu cabelo ainda mais curto 















3: Ler um livro que não seja da faculdade













4: Fazer fotos divertidas com a minha câmera













5: Comer algo diferente



6: Fazer um vídeo sobre algum assunto



7: Guerra de bexigas d’agua



8: Passar o dia na praia



9: Ir a um evento novo



10: Pedalar até São José dos Pinhais



11: Tirar foto com alguém que eu admiro



12: Assistir a um desenho antigo



13: Passar uma semana comendo alimentos saudáveis



14: Preparar um cheesecake



15: Passar batom vermelho pra sair



16: Passar um dia só falando em inglês



17: Escrever uma história doce



18: Mudar o layout do meu blog



19: Assistir um filme da minha lista



20: Descobrir uma banda nova



21: Tirar o dia só pra mim













Você tem vontade de fazer uma lista também? Então me conte nos comentários!

2 comentários:

  1. Adorei a lista... 21 anos - coisa boa :)
    tbm super quero fazer uma tatuagem - mas e o medo?
    hahahaha
    tenta fazer tudo mesmo - e depois vem contar como foi.
    bjaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Nay, exatamente isso que eu sinto, tatuagem deve doer pra caramba! hahahahahha Aí estou nervosa, tensa mesmo hahahaha mas tomara que eu consiga!

      Tem algumas coisas que eu já sei que não vou conseguir, por questões financeiras mesmo =( mas vou ver o que consigo! =D

      Excluir