sábado, 21 de maio de 2011

O começo de tudo!

Olá queridos leitores!

Well, vou contar a história inteira pra vocês.

Tudo começou ano passado, quando fui despedida da empresa que estava trabalhando.
Cheguei em casa chorando muito, pensando o que seria da minha vida, toda a história de ter que fazer um currículo (por incrível que pareça, em nenhum dos dois empregos que trabalhei eu precisei apresentar currículo), sair procurando trabalho e tal.
Foi neste momento que meu pai me chamou pro colinho (tem coisa melhor que carinho de pai?) e disse: "Ao invés de você trabalhar aqui, porque você não vai passar um tempinho fora do país?". E neste momento eu comecei a pensar nisso, fazer planos.

Em questão de datas foi (e ainda está sendo...) um desespero! Acompanhe a saga:
- Metade de dezembro de 2010 apareceu a primeira data pra eu viajar, fui toda alegre contando pra todo mundo, no Twitter, para o namorado, para os amigos e acabou que não deu certo, a passagem estava muito cara (época de Natal né?).

- A segunda data que me apareceu foi início de março, e lá vou eu de novo contar pra todo mundo e também não deu certo, porque comecei auto-escola e não era tão rápido como eu esperava que fosse conseguir a tal CNH.

- A terceira data foi final de abril/começo de maio. Mas passei mal na segunda aula prática, fui parar no posto de saúde e descobri que se quisesse continuar com a minha sanidade mental, eu teria que ir mais devagar no processo.

- A quarta data eu marquei pra antes-de 20 de junho. Mas guess what? O instrutor passou mal esses dias atrás e tive eu que pagar-o-pato! As reposições entram junho adentro e mais os 20 dias esperando a prova do Detran, seria impossível ir em 20 de junho. Nisso, julho é o mês mais agitado, os brasileiros aproveitam verão americano e vão pra lá aproveitar as férias!

A próxima data que eu marquei é começo de agosto. Isso vai me dar uns probleminhas porque eu vou sair do frio curitibano pra pegar o frio americano e isso não é bom! Queria aproveitar o sol mais uns diazinhos!


No próximo post contarei sobre o resto e meu match!

Até a próxima!

4 comentários:

  1. eeeitaaa, entao já era pra estar la faz tempo néé?!heheeh
    mas dessa veez vaai, éé nozes nos USA

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar tranquila que o calorzinho ainda dura até setembro, aqui na east coast. Imagina na west. :) Gostei do blog. Adoro muito do que vc adora, e temos a profissao em comum, e o gosto por foto! :)beijos e sorte!

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga, já era, por isso que esotu me irritando por ainda estar aqui! Sim, somos nóóós no USA!

    ResponderExcluir
  4. Oooi Becca, bem-vinda ao meu blog!
    Ah, gostei de saber disso, quer dizer que vou poder aproveitar o lindo solzinho do west? XD
    Você também é jornalista? Deixa aqui seu blog!
    bjs

    ResponderExcluir