sábado, 14 de maio de 2011

Dica de Filme: Tamara Drewe

Olá queridos leitores!

Hoje eu estava um pouquinho triste com alguns problemas quando um amigo meu (@gabrielterleski) me falou que tinha começado a assistir um filme chamado "O Retorno de Tamara". Pensei que fosse um filme de terror, mas ele me passou o link, eu vi apenas metade e já me veio na cabeça: "Que filme legal! Vou assistir!".


O filme começa um pouco clichê e você pode achar que já sabe o final do filme. Pensa também que os outros personagens são apenas figurantes. Mas esqueça tudo e apenas assista! É simplesmente o filme mais louco que já vi!

Eu até poderia escrever sobre o que é o filme (e já dá para ver mais ou menos do que se trata no trailer), mas isso com certeza iria estragar a emoção que é ver quando um roteirista (o do filme) entra em tédio e decide chacoalhar uma "comediazinha romântica".

Bom filme!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário